segunda-feira, 30 de abril de 2012

Post 3 em 1 + Mensagem



Oiiie pessoal!!! Tudo beem??
Boom antes de qualquer coisa eu quero fazer um anúncio: vces estão percebendo que eu ando demorando muuito pra postar, o problema é que meu pai ( como sempre ) me castiga por causa das notas, então ele meio que, me proibiu de mexer no computador pra mim poder estudar e eu não vou mais poder postar aqui todo dia, então quando eu for postar vou postar 2 ou mais posts em um só, e eu vou começar a postar 1 vez só por semana, se der!!
VAMOS AO POST???
O post de hoje, ou melhor, os posts de hoje são sobre: desastres nos shows, maquiagem para cada tipo de ocasião e clipe dançante da Selena Gomez.


Top 5: 5 PEQUENOS DESASTRES DOS NOSSOS ÍDOLOS NOS PALCOS:




Todos nós sabemos como é emocionante e inesquecível ir ao show de nossos ídolos favoritos e como é engraçado, e as vezes trágico, ver os famosos pagando um miquinho!! 'kk
Confiram vídeos de alguns "desastres" no palco:


1- Demi Lovato arranca extansão do cabelo
Em novembro do ano passado em um dos shows incríveis de Demi Lovato nos EUA a cantora estava tão empolgada cantando e dançando para a plateia do Kansas City que, a princípio, nem percebeu que seus movimentos com a mão arrancaram um pedacinho da extensão do cabelo. O problema é que a mechinha não queria sair da mão de jeito nenhum!



2- Saia de Taylor Swift levanta
Em um dos shows da turnê "Speak Now", da Taylor Swift, a cantora cantava "You Belong With Me" toda animada de vestidinho roxo quando um vento enorme levantou a saia. A calcinha da loira apareceu, a plateia percebeu e, depois do mico, parecia que Taylor queria rir enquanto cantava.




3- Lady Gaga escorrega e cai de piano
Gaga é super reconhecida por suas performances cheias de coreografias. Neste vídeo, a cantora arrasava com "You and I" em um de seus shows quando resolveu subir em um piano. Depois disso foi só "tragédia". Lady Gaga escorregou e caiu do piano. A parte legal é que ela não se machucou e mesmo assim continuou cantando.




4- Nick Jonas esquece letra de música
Em um show do trio, os três começaram a cantar "Poison Ivy", mas Nick esquece um trechinho da música logo no começo. Percebendo que o irmão está com um probleminha, Joe e Kevin adianta a música para ajudá-lo.



5- Justin Bieber torce o pé no palco
Esse não é um vídeo que podemos dizer é um mico, esse é um "desastre" mesmo! No comecinho de sua carreira Justin Bieber cantava "One Time" em um de seus shows quando tropeça de leve em alguma coisa no palco e acaba torcendo o pé. Acontece ali perto dos 00:14. Depois disso o ídolo teen continua cantando mesmo sentindo dor e mancando! Isso siim é que é cantor!!




MAKE PARA CADA TIPO DE OCASIÃO:


Barzinho à noite:
Maquiagem para primeiro encontro

Cinema:
Maquiagem para primeiro encontro

Restaurante romântico:
Maquiagem para primeiro encontro

Parque:
Maquiagem para primeiro encontro

VERSÃO DANÇANTE DA MÚSICA "HIT THE LIGHTS" DE SELENA GOMEZ:


Foto: Reprodução

Depois de fazer uma apresentação incrível de "Hit The Lights" ao vivo em um programa de TV no início da semana, a cantora divulgou no dia 19/04 a nova versão para seu novo single.
Assista, é muuito divertido!!




E aí?? Gostaram dos posts de hj??
Espero que siim!!!
Comentem e me deixem :))!!!
Bjoos Bjoos Isah!!


2 comentários:

  1. Sobrte o post: Nossa, coitada da Taylor, mais deu para tirar uns risos!
    As makes são lindas!
    Isa quanto tempo não, depois que vc não recebeu meu e-mail vc parou de visitar o blog, eramos super amigas, confesso que atrazei a entrevista mais depois te mandei o e-mail 5 vezes, e vc não retornou!
    Se quiser que recompeso vc com um super cabeçalho não faz mal, tudo para trazer minha fiel leitora pro blog!
    Espero resposta um beijo
    Space Friends

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    O QUE VOCÊS QUEREM GANHAR? Um VICTORIA SECRETS novinho, um ESTOJO DE SOMBRAS IMPORTADAS, um ACESSÓRIO super lindo ou uma PEÇA DE VESTUÁRIO para dar um up no seu guarda-roupa?

    Me desculpem o sumiço, mas estava trabalhando em um editorial e não tive tempo antes!
    Mas finalmente...

    JÁ TEMOS A VENCEDORA DA PRIMEIRA PROMOÇÃO "VAI E ARREBENTA"!!!

    A Bárbara, Luana Oliveira, Rosangela, Issa Rocha e outras, bem que se esforçaram, mas a campeã foi...
    Isso e muito mais você confere acessando o link:

    vaiearrebenta.blogspot.com.br

    Em breve mais um promoção (sem sorteio!!!)exclusiva para você!

    Bjoka!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!